quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mania da perseguição

Ultimamente tenho notado que uma certa pessoa anda a fazer coisas muito parecidas com as minhas. Vou só dar 2 exemplos:
- Eu coloquei no facebook há uns dias que estava a ver um determinado filme que era brutal, e ela passado 2 dias fez exactamente o mesmo.
- Depois referi mais do que uma vez o livro que andava a ler e o autor e ela começa a colocar frases desse mesmo autor...
Para não falar de outras coisas que me incomodam (já tinha falado nela recentemente aqui), eu quero manter-me tranquila mas não consigo! 

Será mania da perseguição? Estarei paranóica? Comecei a ter medo de mostrar os meus interesses e passei a ser mais cautelosa, pois em tudo o que ela diz que gosta e que é de certa forma o mesmo que eu, acabo por deixar de gostar, de apreciar, desmotivar, perder o interesse... Fico com raiva das coisas. E dela. E de quem a rodeia... Isto é normal?......



1 comentário:

Green disse...

Há uma solução fácil, bloqueia essa pessoa do facebook e segue a tua vida.

Pesquisar neste blogue