quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dos enjoos...

Desde há dois meses para cá, tenho sentido cólicas no estômago muito fortes, cheguei a vomitar duas ou três vezes, e bastante diarreia. Já tive de ir ao Hospital e disseram que era gastroenterite. Nem os antibióticos ajudaram e as crises entretanto voltaram... Bem, mas não é sobre vómitos e diarreias que quero falar, desde o inicio desta situação, que no escritório só me falam em gravidez. Esta semana por exemplo tive menstruada e foi super normal, com as dores e fluxo normais, o peito ta igual, talvez até menor pois perdi peso, não tenho enjoos matinais, excepto quando vem associado a diarreia, até perdi barriga e tudo. Enfim, hoje o meu chefe até me disse que tenho cara de grávida, ena! Preferia que me tivesse dito que tinha cara de parva, honestamente... Enfim, não estou de esperanças, nem desejo estar num futuro próximo. É um desejo partilhado com o meu xuxu, felizmente. A única esperança que tenho é de ficar bem fisicamente e psicologicamene, rápido, pois a vida não espera...




1 comentário:

Green disse...

As melhoras rápidas :)*

Pesquisar neste blogue