quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quando não se está bem psicologicamente, não se está bem fisicamente...

Sinto-me gorda!
Sinto-me feia!
Tenho cabelos brancos!
Tenho rugas!

As pessoas dizem-me: És parva! Tás optima. Gira e jeitosa. Blá blá blá... Mas não me sinto nada, nada, nada assim. Pode ser "minhoquice" minha, mas não é assim que me vejo, e chego a ter tantos complexos que acho que não é assim que os outros me vêem também e que só são simpáticos para não me magoar.

Estou triste.

Preciso encontrar trabalho rápido, uma vez que neste momento só tenho um part-time e a vaca da minha patroa deve-me ainda o ordenado de Maio (que já não é assim tão bom).

Preciso que a minha vida leve uma volta enorme, pessoal e profissionalmente. Preciso! O que fazer?

3 comentários:

Sandra Tavares disse...

Há um ano atrás andei assim, isso pode ser início de uma depressãozita. Cuida-te já.
Mesmo que estejas em casa, coloca um creme na cara, maquilha-te ( suavemente )e sai á rua para beberes um café.
Sorri para alguém.
Vais ver que te sentes logo melhor.
E se te dão elogios, aceita-os, é porque são verdadeiros.
Beijinho e tudo de bom.

Green disse...

Primeiro que nada, tens de fazer algo para te sentires bem contigo mesma, e se te sentes gorda, começa com exercício físico, 1,5l de água por dia e refeições saudáveis. Assim que te sentires bem com o teu corpo, vais ver que te sentes muito melhor com o resto e muito mais corajosa.
Quando a trabalho, entendo a tua frustração, estou há cerca de 1 ano desempregada e é horrível, mas temos de continuar a procurar e lutar por isso.
Não desistas de ti!*

Tatiana disse...

Bom dia...Verdade! Quando não estamos bem em nosso eu interior nada que pensamos, queremos ou fazemos dá certo.

Adorei sua postagem, ela reflete muito a vida nossa de cada dia.

se puder me fazer uma visita e me seguir ficarei feliz !

Tatiana
http://tatiananovais.blogspot.com.br/

Pesquisar neste blogue