quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vida

Com 2 trabalhos, a vida não me deixa ter tempo para mimar os meus. Quando não estou a trabalhar, estou demasiado cansada para fazer o que quer que seja, ou estar com quem quer que seja... É esta a história da minha vida no último ano. E é triste...
Por outro lado, o pouco tempo que me sobra gosto de aproveitar com o meu xuxu. E apesar de não dar para fazer grandes programas, vamos aproveitando.
Desde o dia 1 que estou em casa dele, enquanto o meu estúdio não ficava pronto. Foi giro morar com ele. Foi giro chegar a casa todos os dias e ficar no sofá enroscados a ver um filme, ou a falar de como correu o dia até a hora de dormir. Foi giro acordar todos os dias com alguém do lado. Que nos beija e abraça quando se vira na cama. É tão bom... :)
Mas como não quero habituar-me a essa vida, está na hora de ir para casa, para o meu estúdio pequenino e acolhedor. :) Também vai ser bom, morar sozinha :)

1 comentário:

Green disse...

Compreendo-te, cada coisa a seu tempo.

Pesquisar neste blogue