quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Venda Bijuteria

Desde miúda que faço colecção de brincos. Com a idade, a coisa foi acalmando, mas desde que estou a trabalhar numa loja que vende essas coisinhas, a vontade de comprar essas mariquices aumentou. Aliás, não só brincos, como colares também. Por brincadeira no outro dia disse que ia vender as minhas coisas no olx (algumas nunca chegaram a ser usadas). Desde então o meu xuxu tem andado a chatear-me a cabeça, quando é que te livras disto, quando vendes aquilo... E pensei, mas achas que vou vender bijuteria usada? E por curiosidade fui pesquisar e há quem venda, e quem compre. Ok, vou seleccionar o que menos gosto e vou livrar-me das coisas. Só me custa vender brincos que já foram usados, mas há pessoas que vendem, e pessoas que compram... Muitas! Hum... Acho que vou tentar... ;)

2 comentários:

Green disse...

Eu já vendi umas sandálias no olx, a verdade é que as pessoas compram, mas não é aquela coisa que dá na publicidade, compram muito pouco.

Skyline Spirit disse...

pretty nice blog, following :)

Pesquisar neste blogue