segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Nos últimos meses...

Continuo a trabalhar como se não houvesse amanhã...
No ano passado mudei de casa 2 vezes e ainda não é definitivo...
Ainda não comprei carro...
O meu mau humor piorou...
O meu mau estar físico piorou...
Sinto-me exausta física e psicologicamente...
Estou a planear uma viagem para as férias...
Experimentei depilação a laser (e mesmo a laser, não é a luz pulsada) nas axilas e fiquei fã...
Não me consigo juntar com os amigos, basicamente a minha vida social tá morta...
Falta-me sentir que o meu trabalho é reconhecido...
Falta-me sentir que sou amada, e ouvir isto é muito importante, que nos amam...
E falta-me tempo, e paciência, e dinheiro...

Enfim, coisas boas e coisas más. Com mais calma conto-vos tudo. Boa Semana *

2 comentários:

Green disse...

Que as coisas boas se multipliquem, e as más se transformem em boas :)
Boa semana*

Sandra Tavares disse...

Isso está mau.
Pensamento positivo.
Beijinho e boa semana.

Pesquisar neste blogue