terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pessoas

Uma pessoa que frequentou a mesma faculdade, que até morou com o nosso ex, mas que nunca tivemos assim uma relação tããããão íntima, apanha-nos no facebook passados anos e descarrega toda a sua vida, "como é maravilhoso ser eu que ganho mais em subsidio de alimentaçao que tu num ordenado todo", e "sou bue feliz e realizado e vou ser riquissimo e ter tudo"... E a meio da conversa, depois de te ter enchovalhado dizes: "Bem, tá na minha hora e tal" e a pessoa continua: "E deram-me telemovel com saldo ilimitado daqueles caríssimos" e tu repetes que tens de ir dormir e ele continua: "Posso fazer-te inveja? Diz que sim! Não tenho horário de trabalho, desde que faça dentro do prazo, posso nem aparecer lá amanhã blá blá blá..."
Tu não eras assim meu... Oh, mas também nunca fomos muito chegados... Sei lá eu se já eras esse cagão todo? Mas irritaste-te e da próxima vez que meteres conversa comigo... Vou fingir que nem vi. Lamento.

2 comentários:

Dreamer Girl disse...

Estás a gozar... -.-
Que gentinha.

Green disse...

Que cena... eu não teria dado tanta trela.

Pesquisar neste blogue