quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tatuagens

Nunca pensei muito a sério fazer uma porque é algo muito definitivo e eu sou muito enjoada e indecisa. Acho que me iria fartar ao fim de uns tempos e depois era chato e tal... Não saberia o que fazer e onde fazer.
Mas às vezes penso nisso e gosto de alguns sitios: pescoço, pulso, algures no tronco escondido pela roupa, pé, dedos...
E o que tatuar? Também tenho algumas ideias. Gosto de coisas simples, discretas e sem grande mariquice. Aqui ficam alguns exemplos que tirei da net (não necessariamente estes simbolos nestas partes do corpo, e escolheria sempre uma versão mais pequena):

Paz:





Olho de Hórus:


 



Escaravelho (bem mais pequeno):



Infinito:





Clave de Sol:



Contorno de um gato preto:

Ou ambos:


Basicamente era isto. :)

Se algum dia fizer alguma tatto, será uma destas coisas.

3 comentários:

Dreamer Girl disse...

Eu gostava muito de fazer uma tatuagem com as iniciais dos meus sobrinhos :D

do Paço disse...

Hi Cath!
Adoro tatuagens embora ainda não tenha feito nenhuma.. As últimas dos gatos com a clave de sol são muito elegantes.. Seria uma excelente escolha.. =)

[É bom, volta-e-meia, ver-te por aqui!]

Green disse...

Gosto da paz, o segundo pequenino.

Pesquisar neste blogue