terça-feira, 14 de maio de 2013

Poupanças

Além da conta poupança que tenho, comprei um mealheiro para juntar as moedinhas de 2€ todas que encontrar. Já o tinha feito com a minha mãe e tinha dado uma bela quantia. Agora quero fazer sozinha, e então, como já tinha dito, comprei um mealheiro todo decorado à Harry Potter... E conversa puxa conversa, e o meu pai ficou-me com ele... E já o estreou com uma nota de 5€... Enfim... Vou ter de arranjar outro para mim... :p Quero meeeeesmo fazer esta poupançazinha e aconselho todos a fazer o mesmo :)

4 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Eu já faço :)
uma conta separada, uma mealheiro para os "pretos" e outra para as moedas grandes :D

Green disse...

Fazes muito bem.

Dreamer Girl disse...

Eu não consigo. A minha mesada é muito pequenina :p

Vicky disse...

O problema é que muitas vezes o dinheiro é como um lençol, se tapas de um lado, um dos lados vai ficar descalço, se é que me entendes :)

Pesquisar neste blogue