terça-feira, 16 de abril de 2013

Continuo apaixonada pelo meu melhor amigo (um ano depois)



 

Eu e ele já estamos juntos há um ano. Dá para acreditar?
Digamos que as coisas vão evoluindo... Estamos a construir uma relação baseada no carinho, respeito, na vontade de proteger, cuidar, na confiança, paciência, partilha, na força que damos um ao outro, no bem estar que causamos um ao outro...
Um ano de companheirismo. Já tive momentos em que duvidei e muito da escolha que fiz (há meses atrás...), sou super insegura, e há coisas que me custaram muito a engolir e a aceitar, mas... São coisas passadas, que já estão esquecidas e que serviram para provar o quanto eu já gostava dele... Passo a passo, tudo correrá bem. :)

Oh meus amigos, se vocês soubessem o que eu já sinto por este homem, nem mesmo ele sabe... :')

É que sabem? Vou contar-vos um segredo: ele é perfeitinho para mim. Exactamente do jeito que é. :)

***

2 comentários:

Ruthy disse...

E assim é que é bom ser!
Muitas Felicidades e tudo de bom para os dois!

Green disse...

É tão bom quando encontramos A pessoa! Sê feliz, sem medos!! :)**

Pesquisar neste blogue