quarta-feira, 13 de março de 2013

Estado de espirito

Olá meus queridos... :) Ainda por aí?

Tenho andado tão ausente, tão longe de tudo e de todos... :(
Sinto-me tão... triste. :( Sei lá... Ter 2 trabalhos não é facil, piora quando nenhum é aquilo que se ama fazer, agrava quando se tem mau ambiente, e estraga mesmo tudo quando não se tem tempo nem para nós mesmos. Sei que me estou a negligenciar e muito, mas o dinheiro dá jeito, e se desistir de um dos trabalhos levo uma valente paulada no orçamento. Enfim... Não ando muito bem, não ando nada bem mesmo. Nem sei o que fazer para mudar de vida... Só quero ter força para me aguentar mais uns meses e juntar dinheiro... Sei que agora quero para um carro, depois vem a máquina fotográfica, o telemovel, o portatil, para uns cursos, umas viagens, dinheiro para poupar para o futuro... Mas para isso tenho de trabalhar isto tudo? O meu corpo começa a dar sinais de fadiga, a minha cabecinha, essa coitada tá toda marada... Enfim... Não estou bem e pronto.

Espero que pelo menos vocês estejam. E obrigada a quem ainda me manda mensagens de carinho :)
Um beijo da vossa Catherine *

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue