domingo, 10 de março de 2013

Desabafo...

Isto hoje não está muito famoso...
Tenho tido alguns problemas no trabalho, as minhas colegas do 2º trabalho são muito "pequeninas" e fazem-me a vida negra. Digamos que o mês de Fevereiro foi um mês para esquecer... Temos todas contrato até Maio, sei que elas não vão ficar, quanto a mim... Não sei. Às vezes apetece-me desistir, mas não consigo, tenho de continuar, ou pelo menos tentar... Enfim... Também é verdade que tenho andado exausta e isso só piora, duas semanas sem folga é dose. Além de tudo isto, do cansaço e dos dramas com gente pequenina, a minha cabeça tá a começar a fazer curto-circuito, sinto-me tão insegura, com um futuro tão incerto. Toda a vida fui assim, não sei o que fazer, e não sei se tenho coragem de fazer as coisas... Sou uma cobarde e uma fraca. Não vejo evolução, nem crescimento em nada. Tá tudo na mesma como a lesma. Enfim... Há certos pensamentos que me atormentam, não sei o que pensar nem como agir... Não sei o que vai dentro da cabeça de quem me rodeia e isso assusta-me muito... Baaaahhhh!!!! Vida de treta!!!

Eu sei que isto hoje foi confuso e estranho, mas... Estou exausta! :(

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Ás vezes não é ter falta de coragem, às vezes é falta de oportunidade!
E pode ser que fiques...e se essas colegas más saírem, óptimo! A coisa alivia :)
pensamento positivo **

Green disse...

Vais ver que tudo corre bem, tens de ter calma.
Quanto a dizeres que és fraca, não penses assim, uma pessoa que tem 2 trabalho e se diz fraca?? Como é possível? Pelo contrário, és uma pessoa cheia de força e coragem, coisa que nem toda a gente teria.
Arrebita!! Beijinhos*

Pesquisar neste blogue