segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quando tiver um filho...

(Se chegar a ter algum...)



Além de mimar e educar, acho que vou ser uma mãe exigente. Vou exigir que ele faça tudo e mais alguma coisa para concretizar os seus sonhos (e nunca os meus) e para se sentir uma pessoa feliz e realizada. Acredito verdadeiramente que com apoio, muito esforço e força de vontade conseguimos alcançar os nossos sonhos e ser felizes, conseguimos ser os melhores, para nós próprios... Acho que a mim faltou-me o apoio, sinto que é mais de metade da dose para ser uma pessoa fracassada e infeliz, desmotivo na hora... Mas enfim... Que hei-de fazer agora?

Boa Semana **

6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Então teres força e lutares por aquilo que gostas :)
Ainda estás a tempo...mas acho muito bem que penses assim. Assim é que deve de ser!

Martinha disse...

Nunca é tarde demais para tentarmos realizar os nossos sonhos. Pode ser mais difícil... mas não é, de todo, impossível! :)

do Paço disse...

Cath *
Não te rendas, não te resignes!
Não aceites ter o "mais-ou-menos" quando o "maravilhoso" da vida vale muito mais a pena. Podes (e deves) viver coisas que ninguém pode viver por ti.

És uma lutadora, não te derrotes.

Váááááá... Fight and Resist!

*

(E falar em filhos é bom sinal :p
Espero-te bem!)

Rita disse...

Aquilo que exigirás um dia a um filho teu é o que eu todos os dias desejo ao meu :) E quanto a ti, estás mais que a tempo de mudar essa desmotivação :) Um beijinho grande!

Green disse...

Eu tenciono fazer o mesmo...
Boa semana :)**

Belle du Jour disse...

Todos os sonhos de uma pré-mamã :)

Pesquisar neste blogue