terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Livro Novo...?

Pois bem, já há algum tempo que ando a namorar o novo livro do Paulo Coelho, finalmente vai sair em Portugal!!!! Estou contentinha. Será mais do mesmo? Provavelmente, mas parece-me interessante, pronto! E na Fnac vem com desconto e oferta de um notebook. Fica a 13,95€. Vamos comprar? Não sei... Se quero? Ui... Então não quero? Mas calma, muita calma!



 

Ah, na semana passada comprei um que também já andava a namorar há meses, comecei a ler, tou a gostar... :)



Como estamos em crise, temos de recorrer a venda de artigos que nos são queridos. Custa-me imenso ter de me desfazer das coisas, principalmente de livros, mas tem de ser... Como tal vamos começar pelo que menos gosto (nem sei porque o comprei na altura, nem sequer o li e nem me apetece ler), este livro faz parte de uma Trilogia e teve muita saída, a malta andava toda maluca às custas disto...
Tou a vender este livro por 10€ + portes. O valor é negociável, tá?


 
´
Sinopse: Jacquetta é casada com o Duque de Bedford, regente inglês da França, que lhe dá a conhecer um mundo misterioso de conhecimento e de alquimia. O único amigo de Jacquetta é o escudeiro do duque, Ricardo Woodville, que está a seu lado quando a morte do duque faz dela uma viúva jovem e rica. Os dois tornam-se amantes e casam em segredo, regressando à Inglaterra para servir na corte do jovem monarca Henrique VI, onde Jacquetta vem a ser uma amiga próxima e leal da sua nova rainha.
Depressa os Woodville conquistam uma posição no núcleo da corte de Lencastre, apesar de Jacquetta pressentir a crescente ameaça vinda do povo da Inglaterra e o perigo de rivais pretendentes ao trono. Mas nem a coragem e a lealdade dos Woodville bastam para manter no trono a Casa de Lencastre. Jacquetta luta pelo seu rei, pela sua rainha e pela sua filha Isabel, para quem prevê um futuro extraordinário e surpreendente: uma mudança de destino, o trono da Inglaterra e a rosa branca de Iorque.

1 comentário:

Green disse...

Tenho curiosidade de ler o último.

Pesquisar neste blogue