segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dos Filmes

Depois de ter visto o Anna Karenina e ter ficado desiludida, fiquei curiosa com os anteriores. Há pelo menos, que eu saiba, mais 4 versões. A que eu mais quero ver é a de 1997, dizem que é a mais fiel, apesar de terem alterado o final... Já está a sacar :)


Entretanto aproveitei o andamento e escolhi Os Miseráveis. Apesar de não gostar de musicais, quero ver, para ficar com uma opinião.


E procurei também In Cold Blood. Baseado no último livro que li do Capote... Este sim, dizem que é mesmo fiel e estou com as expectativas no máximo!!!
Confesso que me fez uma confusão desgraçada ler o livro e depois ver as fotografias deles na Internet, enfim... (Arrepiei completamente)


4 comentários:

do Paço disse...

Nem um "olá" ou um "bye-byezinho" no post! =p

O "in cold blood" deve ser fantástico... =)

Beijinho *

Rita disse...

In cold blood... quero mesmo ver, não sabia que havia um filme do livro!!

Obrigada pela informação!

Beijinhos,

Rita

Green disse...

Quero ver os dois últimos, quando a esse mais antigo, quero ver primeiro o recente.

Martinha disse...

"Os Miseráveis" parece-me interessante. :)

Pesquisar neste blogue