terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Das coisas interessantes...

Para mim é, pelo menos...
Divirtam-se e aprendam qualquer coisinha, que eu vou fazer o mesmo...
 ;)




Espero que esteja tudo bem. :) Comigo vai estando...
Enfim, tenho de me aguentar mais 3 meses a trabalhar com duas cascaveis, o ambiente é de cortar à faca e eu não estou habituada a isto. Mas enfim... O que se há-de fazer? Aguentar a bomboca, como diz o outro. O meu problema é que sou muito stressada e fervo logo, devia de levar as coisas com calma e tar a cagar-me para terceiros... É isso... Mas não consigo... Sou assim...

Boa Semana **

1 comentário:

Green disse...

Espero que esse mau ambiente fique menos vincado por aí, pois quando estagiei, e foram só 6 meses, foi terrível e passei um muito mau bocado à conta de pessoas que não têm mais nada que fazer, mas abusar e distorcer a realidade das coisas, para nos deixarem mal vistas. Não deixes que isso aconteça, e o melhor que tens a fazer, é não dar confiança.
Beijinho e boa semana :)

Pesquisar neste blogue