quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Olá amiguinhos...

Como estão?
É bom saber que apesar de cada vez menos ter tempo para visitar os blogues de quem gosto (e pior ainda: comentar), ainda há quem sinta a minha falta por aqui. Ainda há quem sinta a falta dos meus dramas e dos meus ataques de nervos e das minhas alegrias. Ainda bem. :)
E hoje já não era para passar por cá, agora era só na próxima semana, mas a pedido de "um fã" looool venho dar noticias...
Ando a procura de casa, aliás de um quarto, porque sai mais barato. E porquê? Por diversos motivos:
1º - Finalmente sair de casa;
2º - Acho sinceramente que me fica mais barato do que ir e vir todos os dias;
3º - Tou cansada e esgotada e sair tardíssimo e ainda fazer uma carrada de km e no dia seguinte sair cedíssimo e fazer a mesma carrada de km é ainda mais esgotante...
Ainda ando a ver, mas ja tenho 1 ou 2 debaixo de olho...

Espera-me uma semana dificil. Muito! Nem têm noção... Enfim... Já estou a sofrer por atencipação, eu sei... Ms já estou a ver tudo... E a juntar ao cansaço, a minha cabecinha começa a criar filmes e cenas do género... enfim...

Por falar em Filmes, já viram o Anna Karenina? Para mim foi uma desilusão, mas ainda quero ler o livro.

Poster de «Anna Karenina »
 

A Vida de Pi é que foi uma surpresa muito agradável. Gostei tanto. :') Tão bom...



Hoje vi Savages, gostei.


 
 
E pronto, beijinhos a todos e boa semana***

3 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Realmente deve ser super cansativo :S
O Anna ainda não vi mas pelo que tenho lido, devo-me ir desiludir. O Pi adorei e o Savages também :)

Martinha disse...

Boa 6ª feira e bom fim de semana! :)

Green disse...

Ainda não vi nenhum, mas quero ver todos.

Pesquisar neste blogue