terça-feira, 1 de janeiro de 2013

I'm back!!

Oláaaaa!!!
Bem, depois de dias a fio sem dar noticias, venho informar-vos que estou bem. Passei um mês de Dezembro complicado. Trabalhei muito, levei quase a energia ao limite, mas já acabou. Felizmente o mês que eu mais detesto terminou. E estou contente e feliz :D
Não ligo patavina à passagem de ano, mas gosto da sensação de "Ano Novo", em poucos meses está aí a minha adorada Primavera, o sol, as flores, os passarinhos, a motivação, a alegria... :) Graças a Deus terminou Dezembro. :) Fico tão feliz quando me vejo livre dele ;) Tão bom. Vou continuar a trabalhar nos dois sitios, mas o ritmo vai acalmar...

Então mas vá, como foi o Natal e a passagem de ano para vocês? Contem-me tudo! Sabem que tenho andado afastada do mundo blogosférico e não sei o que se passa... Aguardo noticias no blog, no facebook, no mail... Onde vocês sabem que me podem contactar...

O meu Natal foi passado praticamente a dormir, pois estava num estado de exaustão que nunca tinha experimentado, a passagem de ano foi em casa do meu bebé, só os dois de pijama. Foi bom chegar de um dia de trabalho e ver a mesa posta, velas acesas, cheirinho bom... Gostei muito. (Confesso que me sinto cada vez mais apaixonada por aquele parvinho, não sei se é bom, mas o que hei-de fazer?...) :)
Enfim, é só...

Boa semana meus pituchos!!! ;)

Beijinhos da vossa Catherine **

4 comentários:

Bernardo disse...

"bem vinda" :D

Clementine disse...

Bem-vinda e um grande 2103 para ti :) *

Kate disse...

Boa semana e um bom ano novo!

Green disse...

O meu Natal foi muito bom, em família, como é todos os anos.
A passagem de ano foi com os amigos, e foi igualmente boa.
Ainda bem que estás de volta, já te sentia por cá a falta :)

Pesquisar neste blogue