terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Do Medo...

... Que sou uma medricas isso já TODO O MUNDO sabe. "Caguinchas", "piegas", blá blá blá...
Tenho medo/pânico de água (menos a do chuveiro (a não ser que venha gelada, aí também tenho medo lool)); Tenho medo de aranhas; Tenho medos de alturas; Tenho medo do escuro (esta depende); Tenho medo da solidão; Tenho medo de multidões; Tenho medo do futuro; Tenho medo de enlouquecer; Tenho medo de não ser amada; Tenho medo... De muitas outras coisas...

Sim, sou uma real "caguinchas"!

Ultimamente andam uns medos muito especificos a atormentar-me:
- O medo de o meu pai nunca ficar bem;
- O medo de que com isso nós cá em casa também nunca fiquemos bem;
- O medo de tomar decisões erradas;
- O medo de ficar sem trabalho;
- O medo de ficar sem os poucos que restam e permanecem a meu lado...
- O medo de doenças más que nos tiram tudo...
- O medo de não conseguir dizer o que sinto a quem devo dizer e com isso vir a arrepender-me, e o medo de dizer e estragar tudo (lá está, tomar decisões erradas)...

Enfim... Uma merda, isto do medo. Uma merda!

Um beijo a todos...

4 comentários:

R* disse...

Tambem sou assim xD

Martinha disse...

O medo por vezes paralisa as nossas ações, tira-nos a força, não nos deixa agir de forma natural. Que esses medos não condicionem as tuas ações! :)

Green disse...

Calma minha querida, medos todos nós temos, mas temos de ter força para os ultrapassar. Tu és uma mulher com força e coragem, eu sei que sim, só tens de procurar essa mesma força e toma um abraço enorme cheio dela que eu te mando!! :)**

catherine disse...

Obrigada minhas queridas meninas :)

Obrigada :) *****

Pesquisar neste blogue