quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

arrastamento de asas

Não tenho tempo, vontade e paciência.
Há um amigo meu que às vezes parece não entender essa parte. Gosto muito dele, de desabafar e tal mas, tenho a impressão que ele às vezes se confunde. E pelo amor da Santa, NADA A VER! MESMO!!!!
Agora há outro que "Deus ma livre", é do tipo o que vier à rede é peixe, mas sempre que está sem namorada vem chatear-me a cabeça. E juro-vos que não tenho paciência para conversas do tipo: "Então e quando é que casas?" ou então: "Os homens aí nessa terra andam todos cegos?". Menos! Bem menos. O pior é que o rapazola até sabe que não estou sozinha, e hoje... Bem, hoje fui um bocado bruta. Odeio ser bruta, mas também odeio estas conversas...
Felizmente não são todos assim... E há quem me defenda com unhas e dentes. :)

2 comentários:

Green disse...

Eu sou como tu, detesto essas conversas e frases feitas.

Girl in the Clouds disse...

E eu sou comotu e a Green, essa conversa põe-me fula!!

Pesquisar neste blogue