quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Da semana...

Olá amigos, ainda anda por aí alguém? Perdoem-me a ausência novamente. A minha vida não anda fácil... Tenho tanta coisa a atormentar-me. Meu Deus!! Enfim... Em Janeiro fico um pouquinho mais leve, julgo, e aí poderei visitar-vos. :)
Já gastei mais este mês do que devia. Além das prendas para os outros, ofereci a mim mesma uma palete de livros. Comprei:

A Profecia de Istambul, que já ando a namorar há algum tempo. Estava indecisa entre este e O Enigma do Mar Morto, mas como este estava com 40% de desconto veio para casa comigo. :)
 
 
António e Cleópatra, passei com os olhos em cima deste e nem olhei para o preço (custou-me os olhos da cara!), tinha de o ter e pronto! :)
 
 
 
A Vida Amorosa no Antigo Egipto, este estava no Pingo Doce, numa espécie de feira do livro a 6€. Pois claro, teve de vir.
 
 
Histórias de um Portugal Assombrado, já ando com curiosidade em relação a este há meses. Do que já li, parece-me giro, nada de especial, mas giro. :)
 
 
Livro Tibetano dos Mortos, que também já tinha visto e era o último da prateleira. Tenho MUITA curiosidade sobre estas coisas. Foi caro, mas teve de ser...
 


Na Bertrand tenho quase 7€ em cartão, mais uma desculpa para lá voltar... No próximo mês, ou no outro...
 
Agora a questão é: e tempo para os ler? A estes e à palete que tenho ali? Pois... Não sei. Mas hei-de ler porra!
 
E pronto é só. Amanhã recomeça mais uma semana de luta e cansaço. Tou esgotada :(
 
Beijinhos da vossa Catherine **

2 comentários:

R* disse...

Aproveita para descansar :)
beijinho*

Green disse...

Espero que a semana esteja a correr bem :)**

Pesquisar neste blogue