sábado, 17 de novembro de 2012

Do trabalho...

Trabalhar 12h por dia não é coisa fácil, mas só quero continuar. Ter energia para me aguentar. E não digo apenas a nível físico, mas psicológico...

Foi uma semana complicada, além de estar constipada, e de TPM, o carro começou a dar problemas e o facto de começar a trabalhar em 2 sítios deixou-me mais em baixo. A minha cabecinha começou a stressar e por mais ocupada que ande, não consigo evitar pensar em coisas más e ficar ansiosa e angustiada.

E depois... Depois há coisas que não entendo, que não consigo engolir, e que me fazem uma confusão danada. Tento não pensar nisso, tento ver as coisas de uma outra forma e relaxar, mas o tempo vai passando e há coisas que não mudam, não evoluem, não nada... Tento não ser egoísta, mas o egoísmo dos outros em certos aspectos está a perturbar-me e a afectar-me muito... Só queria sentir-me bem e importante. Enfim... Foi uma semana má... Só quero ter energia para aguentar...

Uma boa semana a todos, e desculpem a ausência...

4 comentários:

R* disse...

Ui, ui... Estás mesmo mal :s
Tenho a certeza que esta próxima semana correrá melhor :)

Beijinho**

Coquinhas disse...

oh :/ que esta seja melhor

Rita disse...

Não tens nada que pedir desculpa...
Eu não sei o que é trabalhar 12h por dia, pelo menos todos os dias. Já trabalhei 12h por dia uma ou 2 vezes por semana, a dar aulas... e foi duro!...

Por isso imagino que devas andar extenuada...


Apenas te quero deixar um beijinho de força!!

Ah, e obrigada pelo comentário no meu blog, a propósito do nascimento do PJ :)

Green disse...

Boa semana para ti, e verás que será melhor que a anterior :)

Pesquisar neste blogue