segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Do trabalho...

Arranjei mais um part-time... Digamos que só tenho mais 4 dias de "descanso", ou normalidade, vá... Não é que vá andar feita louca (se calhar vou um bocadinho), mas nos dias que correm não se pode negar trabalho, e eu quero muito conseguir poupar dinheiro suficiente para um carrito a gasóleo, pode ser velhote, mas desde que seja bom, é o que me interessa... :) Não vou ganhar muito, uns 700€ e pouco dos dois ordenados juntos, mas já é melhor do que estou neste momento a ganhar...

E depois poder dizer que tenho um carro MEU comprado com o dinheiro ganho com o suor do MEU trabalho, como fiz com as máquinas fotográficas que já tive, telemóveis, portátil, etc. (que ao contrário de amigas minhas que sempre tiveram tudo dos papás e continuam a ter facilidades mesmo aos 25. No meu caso quero ser eu a ajudar e a dar o que conseguir) vai ser bom pa xuxu... Um dia mais tarde, passaremos à casa. :)

Sei que vou andar ausente da net, do blogue, do facebook (mais ainda), mas tem de ser meus amores e minhas amoras, tem mesmo de ser. :)

4 comentários:

Turista disse...

Querida Catherine, pode ser que leias este comentário e que tenhas paciência para responder a uma sondagem lá na Turista... ver s.f.f.
Beijocas grandes e gostei muito da tua perseverança! :)

Palavra Já Perdida disse...

E assim é que tem de ser. Desde que comecei a trabalhar, comecei a poupar para mim.
Portáteis, telemóveis, roupa, mimos e o meu carro, que é o meu bebé :)
Saiu do meu corpinho e consegui! Nada mais importa :)
E assim é que tens de fazer, teres as tuas coisas!

R* disse...

Opá eu admiro quem tem dois empregos. E 700 e poucos euros é muito bom.
Desejo-te muuuuuita sorte :)

BEIJINHO*
e actualiza-nos :)

Green disse...

Boa sorte para esse novo trabalho :)

Pesquisar neste blogue