domingo, 11 de novembro de 2012

Do fim-de-semana

A FNAC tentou-me, mas eu sou uma miúda esperta e sei resistir a uma tentação quando assim tem de ser. :)

Mas foi dificil, livros de história (na parte da antiguidade) a -50%... Ui ui... E outros que me seduziram, mas eu fui mais forte. ;)





Viram a emissão do David Fonseca ao vivo que acabou agora? E a interação toda que ele teve com os fãs tudo em directo? Amei. :)


 

O trabalho só começa 3f, confesso que estou um pouco nervosa, mas é normal. :)

5 comentários:

Soraia disse...

Não vi o David Fonseca nem sabia desta promoção da Fnac :/
Boa sorte para o novo trabalhinho :D

Pretonoamarelo disse...

Sim vou dar o salto para as reflex já consegui vender a minha bridge que me ensinou bastante...
As bridge são boas maquinas quando se gosta de fotografia mas não se quer evoluir muito da para brincar com velocidades e alguns modos manuais mas pouco mais agora eu depois de conhecer isso tudo e querer fazer mais e não consegui tive e tenho mesmo que avançar...

Pretonoamarelo disse...

e as fotos que tenho no blog fotográfico foram tiradas com a minha bridge tem todas muito boa qualidade e dão para aprender muito de uma forma não muito complicada...mas claro nada comparado a uma Reflex ja ando a uns bons meses a juntar para comprar uma nunca mais chega o fim do mês...

Pretonoamarelo disse...

Espero bem que sim e espero fazer todas as fotográficas que quero e trabalhos fotográficos...
Quando tiveres a tua e bridge e precisares de umas dicas ou esclarecer alguma duvida avisa :D

Green disse...

Assim é que é, temos de ser fortes :p
Boa sorte com o trabalho :)

Pesquisar neste blogue