domingo, 28 de outubro de 2012

Livro - Opinião

O Prisioneiro do Céu, de Carlos Ruiz Zafón:
 
 

Nem sei se vale a pena dizer alguma coisa... É o Zafón no seu melhor, que mais há a dizer? Para ler este livro convém ler primeiro A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo. São livros independentes e podem ser lidos pela ordem que mais vos apetecer, mas eu acho melhor assim. Façam como entenderem... :p
A escrita deste senhor é qualquer coisa... Puxa, cativa, prende. Uma forma de escrever bastante simples mas com um conteúdo de deixar qualquer um de queixo caído... Ele é fantástico. AMEI!!! :)

Comecei hoje As Valquírias de Paulo Coelho, parece-me "mais do mesmo", será? Espero que não...
Apesar de amar Paulo Coelho, tenho de concordar com uma colega minha que diz que é "filosofia barata". É mesmo... lol

1 comentário:

Green disse...

O primeiro parece-me interessante.

Pesquisar neste blogue