sábado, 6 de outubro de 2012

Lá está...

Posso dizer sim a um amigo e ir tomar café com ele, o rapaz anda impaciente. Posso também combinar com uma amiga e sair de casa, ir simplesmente ao café, ou a um barzinho mais arrojado mas... Hoje sinto-me estranha. Apática, acho que é a definição correcta. Ora vejamos, tomei o pequeno almoço às 10h30, fui trabalhar ao meio dia e não almocei. Bebi café o que me deu a energia que precisava e palpitações aceleradas também. Saí do trabalho fui dar umas voltas sem grande interesse e depois vim para casa. Acabei por jantar às 19h, a minha 2ª refeição do dia, e muito à força para não levar com os "o que é que tens??", caso contrário nem tinha comido. Vou agora tomar um banho e meter-me na cama a ver 1 ou 2 filmes e/ou terminar o Miramar. E pronto. Não me apetece estar nem ver ninguém, estou sem reação e sem tema de conversa... Estou angustiada e triste e cheia de questões e tudo e tudo...


****** Um beijo doce a todos...


(grande suspiro...)

7 comentários:

do Paço disse...

E o que vais ver..?

Pode ser que siga a sugestão!

*

Lady Me disse...

Olha, estou num dia assim. Só que é mais na onda de mandar tudo para o cara***. Amanhã será um dia melhor, vais ver :) Bom serão!

catherine disse...

do Paço- vi o Paranormal Activity I que ainda não tinha visto nenhum... Não foi uma boa escolha para ver à noite e sozinha... Esta noite vai ser linda, vai... lol :p
Vou agora ver o The Cabin in The Woods... ;) **

Obrigada Lady Me, para ti também querida! Bom descanso... ;) **

O Profeta disse...

Este pensador, viajeiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Esbarco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Bom fim de semana

Doce beijo

Palavra Já Perdida disse...

Hummm talvez se vires uma comédia te animes mais :)
O Cabin in The Woods não é grande coisa :S

catherine disse...

Eu gostei, apesar de não ser bem o que eu esperava... :/ Acabei por achar mais piada do que outra coisa... lol

Green disse...

Como te compreendo... vais ver que um dia destes teremos uma lufada de ar fresco :)

Pesquisar neste blogue