terça-feira, 9 de outubro de 2012

Do Facebook...

No facebook do blogue aceito todos os que querem ser meus amigos (bem ao contrário do pessoal), ninguém me conhece mesmo... Mas vejo lá com cada coisa... A sério. Há gente muito oca mesmo. Há deles que só falam de sexo, o que em dose moderada é bem bom, concordam certamente comigo, mas alguns chegam a ser bem porquinhos e não têm outro assunto. Depois há outros que só falam de moda e de compras e de vernizes e maquilhagem e... Enfim... Há ainda os que falam de coisas sem jeito e extremamente depressivas/suicidas (graças a Deus que quando eu estou mal não chego nem a metade daquilo). Felizmente vou lá de mês a mês ver as mensagens e não me chateio com aquilo. Quero convencer-me que as pessoas só são assim nas redes sociais e que na vida real são bem mais... Interessantes, vá.

P.S - Não, não vi o filme... Vi antes o Smiley... Gostei. :)

3 comentários:

Sérgio Saraiva disse...

Lol... Tu gostas de te por a jeito... Aceitas todos os pedidos de amizade? E não me digas que depois ainda lhes dás corda :p

catherine disse...

Sérgio, como eu disse, eu vou ao facebook do blogue muito raramente. Nem tenho, nem escrevo coisas pessoais, só os posts do blogue.
E não, não dou corda a ninguém! E muito menos gosto de "me por a jeito".
Geralmente quem faz os convites vem de outros blogues, por isso estou tão exposta aqui como lá, é igual. Se eventualmente alguém se esticar comigo, o que nunca aconteceu, é eliminado das "amizades", simples.
Isto foi só um desabafo, não uma queixa. :)

Mas obrigada pela opinião na mesma.

Green disse...

E fazes tu muito bem, eu tenho facebook e mal ligo àquilo, não tenho paciência.

Pesquisar neste blogue