sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Do Blogue...

Como já devem ter reparado não tive coragem de acabar com este meu cantinho...
Começar um novo podia ser bom para umas coisas mas jamais seria a mesma coisa.

É bom ter e-mails e mensagens de gente que não conhecemos de lado nenhum e que nos dão carinho e apoiam, gente que de certa forma se identifica connosco, mesmo estando do outro lado do planeta, ou bem pertinho no nosso Portugal... :) É bom sentir que nos tratam bem sem querer algo em troca. Obrigada. :)


Um Beijo da vossa Catherine *

2 comentários:

Green disse...

Sempre às ordens! :)*

Alix disse...

Eu também pensei recomeçar outro, mas já tenho tanta gente na página do facebook do blogue, e no facebook do blogue, e já lhes tenho carinho. E começar tudo de novo iria ser muito cansativo. Embora eu adore recomeços :P

Pesquisar neste blogue