segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Das dietas (para todos!!!)

Ontem no trabalho falava com uma colega sobre filmes que vimos recentemente. Entretanto ela falou-me num filme que viu há pouco, ou melhor, que tentou ver... É que segundo consta é tão nojento que desafio quem quiser, a ver sem ficar com o estomago às voltas.

Meninas, é uma bela forma de começar uma dieta. Vejam o filme e ficam sem vontade de comer o resto do dia. :p
Vi os Trailers e... Oh God!

Eu vou tentar ver hoje. Já o tenho... "A Centopeia Humana"

 
E diz que o 2º é pior... Também já o tenho...
 
 
 
Provavelmente não vou conseguir ver, mas... Epa fiquei curiosa!

3 comentários:

Green disse...

Deixaste-me muito curiosa.

Palavra Já Perdida disse...

Pois já o tive para ver, mas eh pá, com o trailer fiquei logo enojada!
Adoro filmes de terror, mas esse nem acho terror...é mesmo nojento fazer isso a um ser humano...
e sim, eu sei que é só filme :P

catherine disse...

É isso. Nem é terror! É nojento e pronto, credo!!! lool
Não consegui ver (ainda)... :p

Pesquisar neste blogue