segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Das compras...

Eu prometi a mim mesma qu não ia comprar mais livros num futuro próximo...

Mas...

Epa...

Não sou de ferro...


A FNAC estava a vender este livro com autógrafo do escritor, 10% de desconto e portes grátis... Mas nunca mais tive tempo de ir comprar, hoje que estou de folga, ia a fazer a bela da encomenda quando percebo que já esgotaram os autografados. :( Baaaaaaahhhhhh... Agora oferecem um marcador. Ainda estou a pensar, pois segundo consta o livro fala da crise e não sei se tenho paciência para ler quase 600 páginas alusivas a esse tema...


 
 
 
Maaaass... Vocês não sabem da melhor... Ontem fui a uma feira de velharias (que por sinal adoro) e encontrei assim à mão de semear O Último Segredo, em bom estado e a 8€... Ele vende-se a 22€, e o mais barato que vi foi 19,80€...
Agarrei-o logo, nem dei hipótese de mais alguem o ver... :D Espectáculo!



Gente, estava a OITO euros! Teve de ser né? Obvio!

3 comentários:

Green disse...

Em livros, é sempre um ótimo investimento.

*C*inderela disse...

Eu perco-me com os descontos da Fnac :P

Bjokas

Palavra Já Perdida disse...

Há que saber poupar :)

Pesquisar neste blogue