segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Da falta de €uros...

Já este mês levantei 100€ da conta ordenado e depositei-os na conta que serve de poupança. Geralmente, e quando posso, é o que faço. Da última vez tinha sido em Agosto.

Acontece que ontem, dia 21, fui ver se já me tinham pago o prémio do objectivo (que geralmente é a 10) e nada. Fiquei muito assustada com o meu saldo, e na esperança de ter dinheiro na conta da poupança que me pudesse aliviar até ao fim do mês, fui ver o saldo da mesma e fiquei dormente... Hoje fui ao site do banco ver onde tinha gasto o dinheiro, porque realmente não me lembrava de ter mexido nele, e descubro que os meus 100€ não estavam lá... Não entraram sequer na conta... Revirei a casa toda e lá achei o talão do depósito. Depois de confirmar o número da conta, a data e o valor, tirei 2 fotocopias, digitalizei para o PC e amanhã (tenho de poupar gasolina e por isso não vou já hoje) vou lá saber o que se passa e onde anda o meu (pouco mas que faz muita falta) dinheirinho... E pronto, é isto... Apanhei uma pilha de nervos e uma dor de cabeça que nem a comida e o Ben-U-Ron de 1G me estão a ajudar a aliviar... Felizmente hoje já recebi o valor do prémio e estou bem mais aliviada... Mas ainda me dói a cabeça...

Ai que grande cocó!!!


P.S. - O depósito foi  feito no dia 9, que foi a uma 3f, ou seja, no máximo, dia 12 (sexta) deveria lá estar... Estamos a 22... Pois...

5 comentários:

R* disse...

Tem calma porque dependendo da forma como fizeste o depósito ele pode não ter entrado :)
beijinho*

catherine disse...

Foi no dia 9!!! lol Estamos a 22... :p

Eles têm de repor! Obvio!

Soraia disse...

Tudo se resolve! E como ainda tens o talão mais rápido se resolver isso.

Palavra Já Perdida disse...

Possa :S
Espero que isso se resolva 1

Green disse...

É mesmo melhor ires ao banco o quanto antes e resolver, que isso é uma treta.

Pesquisar neste blogue