segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sobre eu cortar os pulsos...


Nos últimos meses tenho tido um sonho bastante repetitivo e estranho. Não sonho com isso todas as noites, nem todas as semanas, mas volta na volta lá estou eu novamente a cortar os meus pulsos... Não sei se é por eu usar muito as expressões "vou ali cortar os pulsos, já volto" e "isto esteve de cortar os pulsos", e de as minhas colegas agora também o dizerem com frequência... Não sei... Só sei que quando dou por mim estou a cortar os pulsos (geralmente corto os 2) com um x-acto, ou uma lâmina daquelas descartáveis (sempre algo bastante fino) na vertical, ou seja na direcção da veia (para não cortar o tendão e esvair-me em sangue mais depressa, julgo eu) e nunca sinto dor. Aliás, nunca me sinto deprimida no sonho, estou bem e mesmo assim corto os pulsos. Não sinto qualquer tipo de sofrimento, nem físico, nem psicológico, nem antes e nem depois de o fazer... Nada. Quando o sangue começa a sair em grande quantidade e a escorrer pelo braço a baixo, sinto um alivio incrível. Como se estivesse mais leve... Se me tivesse livrado de algo que me sufocava, que estava a mais... Uma sensação de tranquilidade, de Paz... Não sei explicar. Acho que é mesmo alívio puro! É estupidamente bom, agradável, atrevo-me a dizer prazeroso... Acabo sempre a suspirar... E sinto-me tão bem. Estranho, não é? É mais uma prova de que realmente eu não sou uma pessoa equilibrada... lol

5 comentários:

Pretonoamarelo disse...

A maquina estou a vender por 180 com bolsa mais 2 carregadores de pilhas 8 pilhas que da para poder trocar e ter a maquina sempre pronta para fotografar...

Rita disse...

Que horror de sonho!! :s eu acho que me passava se sonhasse isso recorrentemente. Bem, eu falo falo mas também tenho sempre cada sonho mais estranho... Fogo... Pelo menos há uma coisa positiva, que é que pelo que dizes não sofres. Mas mesmo assim... :o

***

Rita

Guinhas disse...

Bem isso é quase um pesadelo...eu tb sonho imenso e,muitas vezes lá consigo desmistificar a coisa. Boas noites querida!!

do Paço disse...

É arrepiante ver que... te relaxava!
Não devia, não devia...

*

Green disse...

Isso não quer dizer nada, é só um sonho.

Pesquisar neste blogue