sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Relax...

Estou a tentar acalmar o meu coraçãozinho e não pensar nos dramas nem nos fracassos da vida. Estou mesmo a fazer um esforço para não estar constantemente deprimida, porque se é mau para quem me rodeia, é pior ainda para mim mesma... Acho que o primeiro passo é mesmo não ficar a pensar no mal...

Agora estou na minha caminha a ouvir a chuva a bater na janela e com o Miramar na mão. Está a tornar-se num livro muito interessante. :) Só falta um copo de vinho...

É tão bom ouvir a chuva, tão bom... Dá vontade de sair para a rua e tomar banho de chuva. Dá a ideia que lava tudo, até a alma. :) (sim, vocês já sabem que eu sou louca...)


Apetece-me...

 
Devo dizer que estou tranquila neste momento. Espero que continue... :)

6 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Vai até lá fora e toma :)

Soraia disse...

Gostei deste post! 'Bora as duas ir tomar 'banho' de chuva? :p

Green disse...

Que isso perdure :)

Joana disse...

:) eu sou tão friorenta que não aguentava ahah

Chic Maria disse...

Detesto chuva mas, quando estou em casa no quentinho e está a chover gosto de ouvir a chuva cair! :P

http://chicmaria.blogspot.pt

do Paço disse...

Top, Cath... Está top! =)

Pesquisar neste blogue