quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"É muita "calcinha" junta"...

Ontem cheguei ao trabalho e fiquei lixada porque uma colega que estava de folga foi lá e registou uma venda que era para ser no meu nome no nome dela, se fosse 30€ ou 50€, ainda vá que não vá, mas eram 150€... Fiquei mesmo azeda. Mas acho que foi vingança porque na 6ªf a chefe pôs um montão delas no meu nome e eu também estava de folga. Enfim... Passei à frente e tentei não entrar em modo de conflito.
Depois a chefe veio com conversinhas que não me agradaram nada, do diz que disse que eu não suporto... Como diz uma outra colega: "É muita calcinha junta", faz falta um homem para acalmar as coisas... Mas pronto, passando à fente...
A grande parte das vendas que fiz foram valores grandes (a última foi de 192€), o que me ajudou a recuperar o atraso e ficar em 1º, mas estando 3 dias de folga vai ser impossível atingir o objectivo... Ainda para mais que estive 3h30 sem vender... :/ Enfim...

A parte boa foi que encontrei uma nota de 5€ perdida no chão... Até sei quem a perdeu, mas não conheço o homem e nunca mais o vi... Enfim, achado não é roubado...
Depois uma amiga (esta) ligou-me e eu fiquei preocupadíssima, não é normal, pensei logo o pior... Mas não, era só para "fofocar" e contar que já estava com o namorado e que estava bem. Pareceu-me realmente bem, e até falou várias vezes na pequena que nascerá em Novembro... Fiquei tão feliz por ela. :) Merece descanso e Paz, e que não a atormentem... :) (assim como eu... lol)

5 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Pois, trabalhar só com mulheres é dose, eu que o diga que tenho o mesmo problema :D
Bom, 5 € já é bem bommmm :)

Sérgio Saraiva disse...

É por essas e por outras que quando tenho que montar uma equipa evito ao máximo ter duas mulheres. E se tiver mesmo que ser que tenham tarefas em que não comunicam umas com as outras.

As mulheres por norma são muito mazinhas umas para as outras.
É um bocado cruel, mas a realidade é que se não fizer isto a dada altura o local de trabalho torna-se um galinheiro...

Lamento...

Green disse...

Isso do trabalho é chato realmente, mas tudo se compõe, deixa lá. E tens toda a razão, muita mulher junta... dá asneira.
Felicidades para a tua amiga :)

Rita disse...

Ui... Essas chatices do registar as vendas em nome de uma e de outra dão sempre confusão... Uma das minhas amigas trabalhou até à pouquíssimo tempo numa loja do centro comercial, e juro-te que ao ler o teu post estava a ouvir a I. a falar e desabafar do pesadelo que era trabalhar nesse ambiente de "muita calcinha junta"... Muita força!!

Beijinhos!

Soraia disse...

Sim, só mulheres a trabalhar ou é impossível ou do melhor, não há meio termo xD
Fico feliz pela tua amiga! :D

Pesquisar neste blogue