quinta-feira, 6 de setembro de 2012

De Ontem...

Ontem fui ao Baleal. Esteve um dia de sol e calor daqueles, sem vento, o mar não estava muito violento e a água não estava gelada. Muito bom. Realmente o Baleal está cada vez melhor...
Pelo almoço fomos até Peniche dar uma volta e fui à loja de artigos em 2ª mão. Coincidência ou não estava lá um livro do Paul Sussman (que falei neste post) que eu queria, e no dia anterior tinha estado a ver na Bertrand online em quanto ficava, para encomendar. Saiu mais barato, óbvio! Coisa boa. :)

 
Acabei por comprar também uma coisinha que já lá tinha andado a ver. O Rapaz da loja ainda me conhecia e lá me fez um desconto. Não é nada de especial, e podia estar bem mais perfeito, mas que se lixe, achei bonito e acabou! O Papiro:
 
 
 
Quanto ao post de ontem, vocês já sabem como eu sou e como descarrego todo o mal aqui. Não estava deprimida nem nada do género, mas apeteceu-me deitar cá para fora o que sentia e assim o fiz...
 
 
Beijinhos da vossa Catherine **


3 comentários:

Martinha disse...

O título do livro parece atrativo. :)

Girl in the Clouds disse...

Adoro o Baleal!!
O papiro é muto giro.

Green disse...

Eu este verão fui uma vez ao baleal, e não consigo gostar daquela praia.

Pesquisar neste blogue