quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dark

Tanta coisa que eu ia escrever, tanta coisa que eu já apaguei... Porque já não interessa. Nunca interessou afinal de contas.
De que vale dizer, se para falar apenas é preciso abrir a boca? Posso dizer, publicamente, que amanhã vou fazer um assalto, ou vou começar uma dieta, ou vou mudar determinado aspecto em mim que magoa quem me quer bem, ou até que me vou suicidar... Não interessa porque são palavras. E as palavras não valem nada. Assim como eu. Que sou um GRANDE ZERO nesta puta de vida. Aquilo que eu quero, que eu sinto e que eu penso nunca interessou a ninguém. E não me venham com tretas, porque isto é uma GRANDE VERDADE.

Mas não se assustem, sempre que desço, e chego lá ao fundo, os meus pensamentos ficam totalmente escuros, mas eu arranjo sempre uma maneira de subir antes de me deixar desaparecer nessa escuridão... Pode ser dolorosa e posso cair algumas vezes, mas acabo por subir completamente... Desta vez, se for o caso, também vou subir. Renascer. Se Deus quiser, obviamente... Esperemos que desta vez não seja diferente...


E isto tudo porque até nem tive um dia mau, agora imaginem se tivesse... Era capaz de ser tramado. :)

4 comentários:

Pretonoamarelo disse...

A vida é feita de altos e baixos e como tu dizes e muito bem posso cair mas acaso por subir...

do Paço disse...

Lês emails?

catherine disse...

Confesso que já não vou ao email há umas semanas... Já lá passo... :)

Green disse...

Oh rapariga, arrebita *

Pesquisar neste blogue