sábado, 29 de setembro de 2012

Cenas

Uma coisa que eu realmente não tenho paciência ultimamente é para as cenas dos outros. Hoje um gajo que nem é meu amigo, foi apenas meu colega na escola fez-me uma cena porque eu não lhe respondia às mensagens. Mas uma cena que nem os meus ex-namorados me faziam... Ai minha gente, eu não tenho paciência para isto. E juro que não entendo. Cada vez mais acho que não tenho capacidade para "viver" com alguém. Ou as pessoas que eu realmente gosto fartam-se de mim (o que acontece sempre, é a história da minha vida), ou eu não vou ter paciência para "conhecer" mais ninguém. As pessoas são estranhas, ou melhor, eu é que sou. Não consigo tolerar certas atitudes e vejo-me a agir como uma louca e mal educada. Mas não tenho de levar com cenas, ou com as paranoias de quem me é pouco. Não tenho não...

Olha que realmente... Ele há cada um!

4 comentários:

From now on, please, call me Tinkerbell* disse...

Subscrevo tudo. Sofro do mesmo mal...

R* disse...

Uoi... já agora.
Acho muito bem que tomes posição.
:)
Beijinho**

Green disse...

Não ligues, é o melhor.

Catarina Águas disse...

isso a mim tambem me ja aconteceu. entao odeio e uma pessoa que quase nem conhecemos vem falar connosco e começa c a tipica conversa do oi tudo bem? que fazes?
ugh

Pesquisar neste blogue