segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aquisições...

Comprei no sábado estes 3 livros. Deixei lá 50€, fiquei a sentir-me tãããããão culpada, porque quero por de parte e depois é isto! Enfim, de qualquer forma já está feito e não há volta a dar...
Não compro mais nada este mês (cof cof).


Este porque me pareceu interessante e tinha 10% de desconto:

 
Este porque já andava de olho há algum tempo e olha, teve de ser (este escritor morreu em Maio deste ano e tem poucos livros editados, mas todos eles me parecem qualquer coisa de MUITO BOM, ou seja, novo escritor para colecionar encontrado. :)):

 
Este porque é um escritor egípcio famosíssimo (e é um Nobel, espero não me desiludir), já ando a namorar uns livros dele há algum tempo, e vi este lá na estante sozinho e abandonado e olha, pimbas! :)
É o meu primeiro Mahfouz! Ainda nem sequer sei se gosto e já nutro um carinho especial por ele (eu e a mania de me apegar às coisas com uma facilidade do caraças...)

 
Tenho uma lista infindável de livros que quero muito, mas infelizmente não há meio de me sair a sorte grande, nem sequer a aproximação... Tem de ser aos poucos. :)

1 comentário:

Pesquisar neste blogue