domingo, 12 de agosto de 2012

Hum...

Pois...  Gira a música... E a letra... Pois...



Sexta fui a Peniche e ao Baleal. Não apanhei muito sol, mas o tempo tava brutal! Felizmente tive companhia... Cada vez tenho uma motivação maior para ir ao Baleal... Digamos que está... Bonito... Lol ;)
À noite fui ao cafezinho ter com amigos que não via há algum tempo. Foi muito bom. :)

Sábado trabalhei como uma camela, nem tirei a minha hora de refeição, comi só uma maçã à pressa e fiz horas a mais. Na falta do que fazer, comecei a inventar trabalho e a coisa correu muito bem. Até disseram que tava inspirada. Não, não estava. A sério. Não estava MEEEEEESMO! Mas é bom ocupar a cabeça com coisas úteis. :)  Fui ver se precisava alterar as lentes dos óculos, mas não. Só a orientação o astigmatismo do olho direito é que alterou mas não o suficiente para mudar. De resto ta tudo igual, felizmente. Vou ter é de ser caixa de óculos com mais frequência... :/
À noite um amigo meu tinha-me convidado para um copo, e eu lá fui. Acabou por ser muito divertido e interessante. :)

Hoje acordei e fui dar uma arrumadela ao quarto, mas presico mesmo é de arrumar as gavetas, tirar coisas que já não uso e só ocupam espaço. Fui-me arranjar e depois trabalho, acabei por voltar a fazer mais do que era suposto, mas pelo menos não pensei em merdas... À noite sozinha é que a coisa piora, mas não há-de ser nada.

Boa Semana a Todos!

Bjinhos da vossa Catherine **

5 comentários:

V, disse...

!!
Hum...

Soraia disse...

Sabes arrumar o quarto ao pormenor, deitar coisas fora, arrumar com cuidado ajuda-me a sentir-me mais leve (não sei porquê) e a organizar as ideias. Por isso arrumares o teu pode ser que faça o mesmo efeito.
Gostei da música :D

Beijinhos

catherine disse...

2... :p

Girl in the Clouds disse...

Adoro Peniche e Baleal!!

Green disse...

A noite é uma treta, pelo menos até adormecer.

Pesquisar neste blogue