sábado, 25 de agosto de 2012

Do medo...

O grande bloqueador da minha vida sempre foi o medo. O medo de errar, o medo de me magoar e de perder... O medo bloqueia-me, sempre o fez. Sempre fui uma piegas, uma medricas... O medo de não conseguir, de não "saber lidar com"... Fico apavorada... É horrivel não conseguir ultrapassar os nossos proprios medos. É péssimo!! Nem sequer sei como fazer para deixar de ter tanto medo! Que merda!!


P.S. - Hoje recebi uma má noticia... Estou triste e sinto que voltei à estaca 0. Estou de novo sem saber o que fazer... E pior que isso, é estar sozinha... Pois a velha história do "No meio de uma multidão sinto-me sozinha" está de volta...


:'(

3 comentários:

MissApuros disse...

O medo consegue mesmo ser dos piores inimigos que podemos ter. Sei bem o q isso é :s Mas força, não deixes que te ganhe. bjinho

Vivemos o que aprendemos disse...

A única forma de viver bem, é ultrapassando os nossos medos, madrinha! ^^

Green disse...

calma, vais ver que tudo se resolve e que o tempo ajuda.

Pesquisar neste blogue