sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Do esquecimento...

Às vezes esqueço-me do meu lugar. Esqueço-me de quem sou. Esqueço-me do meu papel nisto tudo. Esqueço-me e fico tão triste e magoada e deprimida...

Mas pensando melhor, será que me esqueço mesmo? Ou que simplesmente não sei? Não sei qual é o meu lugar. Não sei quem sou. Não sei qual é o meu papel...

Estou confusa, estou triste, e estou cheia de incertezas e receios...É normal que não saiba o que fazer, o que pensar e como agir, certo?...

Não consigo esclarecer estas questões... Se alguém souber... Agradeço uma resposta.

Qual é o meu lugar?

Quem sou eu no meio disto tudo?

E qual é o meu papel?

E já agora, o que devo fazer?
 
 
 
...

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Deves encontrar-te e só tu podes fazer isso por ti!! Como? É uma boa pergunta, mas recomendo meditação!!

catherine disse...

Nao sei como faze-lo... :/

Palavra Já Perdida disse...

Essas respostas têm de vir de ti, de dentro de ti.
Tens de fazer um esforço para encontrares isso tudo que te falta.

Chisca disse...

Rsss, junta-te ao meu clube :(

Girl in the Clouds disse...

Tens que começar a organizar a tua mente, ver o que te faz feliz, as coisas boas que tens na vida, o que queres, o que pretendes e escreve para ti.
Eliminar o desfavorável, mas também tens que aceitar que avida não são só coisas boas, mas não podemos dar muita importância, só q.b.
Isto dá trabalho, requer tempo e paciência!

Green disse...

Queria tanto ter essas respostas para mim mesma...

Pesquisar neste blogue