domingo, 12 de agosto de 2012

Decisão?

Lembram-se do sapo? Pois... Se já andava meio atravessado, ele agora empanou mesmo.
Não sei se o consigo engolir... Não sei se sou capaz... Não sei...
Está a custar-me horrores não saber o que fazer, e não saber se realmente consigo. Tenho medo em relação a isso, e estou triste. :´(
Tenho duas opções: Ou sim, ou sopas.
Nó no estomago, credo! E na garganta, ta lá o maldito sapo...

E no geral é isto.

Bom fim de semana amiguinhos. Espero que o vosso seja muito melhor que o meu, que ta a ser esgotante a todos os níveis... :(

Beijinhos da vossa Catherine**

4 comentários:

O que fica por dizer... disse...

O sapo atravessado é o sapo que supostamente deveria ser um principe? O lugar dos sapinhos é no lago... =)

Martinha disse...

Bom fim de semana! :)

Soraia disse...

Deita tudo cá para fora. É o melhor.

Green disse...

Pensa muito bem naquilo que tu queres e caga para o resto.

Pesquisar neste blogue