domingo, 5 de agosto de 2012

De volta à merda... E uma leitura curiosa (com palavrões)

Foi preciso voltar de férias para começar a enervar-me, a stressar-me, a ficar cheia de ansiedades de merda que me consomem e para voltar ao estado de irritabilidade que teima em me perseguir...
Enfim, há coisas para as quais não fui feita... Cada dia tenho mais certeza disso...

Para aliviar a tensão, deixo-vos algumas fotos de uma coisa muito parva. Na feira de velharias descobrimos um livro mesmo parvo a 1€. O meu primo comprou por curiosidade. Tirei fotos (de baixíssima qualidade, peço desculpa) apenas de alguns títulos, e do primeiro parágrafo que é qualquer coisa... Aqui ficam...






6 comentários:

Soraia disse...

OMG! ahaha

Rita disse...

Oh vida! Vê-se de tudo neste mundo xD

Palavra Já Perdida disse...

Oh pá...que coisa mais parva !

do Paço disse...

Keep Calm! And Relax!

Não te stresses com o "dia-a-dia" da vida.. com o boring.
Procura o "Maravilhoso".. e vive-o!

Anyway, desconfio que gostes:
https://www.youtube.com/watch?v=H8kEJ0kJdeU

catherine disse...

Sim, gosto. :)

Green disse...

ahahah, que coisa tão sem jeito que até dá para rir.

Pesquisar neste blogue