quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Das férias...

- No fim de semana tive acompanhada pelo meu bebezinho lindo, não foi bem como eu tinha planeado, nem como eu queria, mas vá, foi bom :)
- 2f e 3f tive com uma amiga, ontem juntaram-se a noite mais 2 amigos dela e um terceiro. Todos grandes malucos. Foi giro e diferente... Ainda dei uma valente tampa num... O mais parvo, por acaso...
- Na praia vi um avião com a seguinte mensagem: "nome feminino, casas comigo? nome masculino". Achei fofinho... Toda a gente na praia a comentar e a olhar, afinal o romantismo não está perdido...
- Hoje não coloquei os meus ricos pés na praia porque apanhei a puta de uma infecção urinária, tive de ir ao hospital e tudo. Raios!! E tou com prisão de ventre para ajudar o humor. MERDAA!! lol
- Na 2f apanhei um escaldão nas pernas porque adormeci ferrada na praia. Nunca me tinha acontecido...
- Não tenho lido tanto como esperava, mas tenho dormido bem. Em termos de alimentação, tenho comido muita porcaria... Mas pelo menos vou comendo...
- Hoje o meu primeiro namorado mandou-me mensagem a perguntar quando é que eu o convidava para um café... Tipo: NUNCA!!! lol Mas nem me dei ao trabalho de responder... :p

E acho que é isto...

7 comentários:

Martinha disse...

Espero que as tuas férias continuem a correr bem, ou por outra, melhor do que andam a correr até agora!

do Paço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
do Paço disse...

Lol... Desabafo à la Catherine (directo!): O teu blog faz tremer o mais forte dos homens!

Boas férias!

Rita disse...

Ahahah! Será que os primeiros namorados são sempre assim? O meu, quando comecei a namorar com o meu marido, queria à força combinar uma saída a 4 entre eu, o meu marido, ele e a nova namorada dele... Foi épico!...

Desejo-te rápidas melhoras da infecção urinária e que consigas aproveitar muuuuuito bem o resto das férias!

Beijinhos,

Rita

catherine disse...

Entao porque? É assim tao horrivel? :/

do Paço disse...

Ihh.. Que exagero! Nada disso, mesmo!
É só a frontalidade que demonstras no blog.. Nothing else! =)

Green disse...

Bem... mas que grande confusão...

Pesquisar neste blogue