segunda-feira, 27 de agosto de 2012

10 maneiras de explicar o quanto foi mau o dia de hoje...

1º - A minha mãe que julgava que eu ia tar de folga hoje passou-se quando eu disse que era só 4ªf... Fez uma cena porque precisava de mim não sei para quê... Odeio cenas!
2º - Tomei o Pequeno-Amoço/ Almoço às 11h00 da manhã e fui mais cedo para o trabalho porque tinha outras coisas a fazer antes, apanhei trânsito e levei com o sol do meio dia em cima... Acabei por não fazer o que queria e ia chegando atrasada ao trabalho... Passei-me!
3º - Fui tomar café antes para ganhar "estaleca" (e palpitações) e fui só 1 minuto à Bertrand espreitar. Era capaz de gastar 100€ em livros naquele momento, mas como não tenho 100€ para esse fim, fui-me embora de mãos a abanar e deprimida.
4º - Hoje foi só gente chata e pobre... Muitas vendas, de valores super baixos que quase não deram em nada...
5º -  Supostamente 6h sozinha sem poder abandonar o local de trabalho, nem para comer, nem para ir ao WC (lembram-se que tinha comido apenas às 11h?).
6º - Tive de aturar uma senhora muuuuuuuuito chata e indecisa que eu é que quase tive de decidir por ela... Se já estava a ficar sem energias, ela esgotou-me completamente. Decidi que não ia subir mais no escadote do armazém nem empoleirar-me nos armários porque estava com fraqueza e já não me estava a sentir bem...
7º - O vitrinista liga e diz que afinal já não ia hoje o que me lixou os planos de ir num pé e vir no outro ao café buscar comida, safou a fofura dele (um mulato todo giro e super querido)... A minha colega liga e diz que tá atrasada... Acabei por trabalhar mais 1h sem comer e sem ir ao WC...
8º - Comigo quase a desmaiar de fraqueza, ainda me aparece uma mulher completamente louca, que ainda teve a lata de dizer que EU a tinha enganado, quando eu não fiz nada. Defendi-me educadamente. A puta ameaçou fazer uma reclamação... Tive de pedir imensas desculpas, para aí umas 7 ou 8 vezes, por uma coisa que eu não tinha culpa absolutamente nenhuma... Quase que chorei. Puta de merda! Louca!!! Foi mais um sapo que tive de engolir, e estou tão cansada de engolir sapos ultimamente, que qualquer dia vomito-os todos... :( Obvio que com a camada de nervos que apanhei perdi a fome e ia caindo para o lado de cansaço).
9º - Finalmente saí, fui directa ao carro. Subir as escadas custou-me imenso, estava sem forças pois claro! E conduzi em piloto automático. Juro-vos... Estou tão habituada ao caminho que fiz tudo sem me aperceber do que estava a fazer.
10º - Cheguei a casa às 20h45 e não tinha jantar para mim, fui estrelar um ovo e tomar um banho. (quase 10h sem comer) São 21h35 e já estou enfiada na cama, vou ver um filme, ler um livro e apagar...

P.S. - Acho que dei alguns erros neste texto, mas estou tão podre que não consigo pensar em corrigir sequer... Sorry...

5 comentários:

Martinha disse...

Come qualquer coisa e descansa muito, linda. Amanhã o dia será melhor. :)

Palavra Já Perdida disse...

Descansa que bem mereces...
e amanhã tenta ir petiscando qualquer coisa..tares sem comer tanto tempo :S

Girl in the Clouds disse...

Foi um dia tramado, mas o descanso foi merecido!! Beijinhos

R* disse...

Fogo, admiro a tua "paciência", mas não entendo como é possível que estejas tanto tempo sozinha no local de trabalho.
:S
Estás a trabalhar em quê? :S
Beijo**

Green disse...

Dizem que temos 1 dia mau para cada 3 dias bons, vais ver que as coisas vão-se compor.

Pesquisar neste blogue