segunda-feira, 6 de agosto de 2012

1º dia depois das férias... Mas que dia!

Este regresso à normalidade está a ser  horrível. Não é que tivesse passado a melhor semana da minha vida, mas estava minimamente longe. Houve um dia ou outro que me passei, mas de resto estive bem. Aliás, até houve um dia que me senti mesmo zen. Que pena ter passado.
Esta semana não está a começar da melhor maneira. Já ontem não estava bem, hoje então já me chatearam. Ainda por cima fui perto da casa do meu ex, e encontro os tios dele. Pontaria! Ficaram muito surpreendidos por eu estar ali... O tio mal me falou, a tia é que foi uma querida, como sempre. Ainda disse: "Oh, chateaste-te connosco. Já não gostas de nós". Tadinha... Fiquei com lágrima no canto do olho... E agora estou aqui meio down e com uma carrada de carências que infelizmente não desaparecem com qualquer coisa, ou qualquer pessoa. Enfim, vou dormir a sesta, e espero que isto me passe rápido... Preciso de tranquilidade...

Bem, nas férias comprei 4 livros. 3 deles do Paulo Coelho, todos a 5€ e o outro a 1€, ou seja gastei 16€ em livros. Claro que são livros velhos e usados, mas estão bons. :)


Quanto ao novo blogue, ainda não tive paciência... Não me apetece nada continuar a escrever aqui, mas não ando com cabeça para criar um novo... Pois é, a Catherine do costume... Complicada, estranha e preguiçosa como sempre. Um bicho raro, difícil de aturar, de compreender e de satisfazer... :/ Sou eu.

6 comentários:

MissApuros disse...

Desses só li o Zahir e adorei!
Faz um novo blog, força nisso. Quem sabe senão te inspira e a tua vida se transforma em algo melhor?

Nota: Uma seguidora para o novo blog já tens ;)

Martinha disse...

Dei uma vista de olhos pelo Brida e gostei de ver! :)

Palavra Já Perdida disse...

Já li esses 3 do Paulo Coelho e gostei :)
Se calhar mudar de blog dá-te um novo alento ao coração :)

Soraia disse...

Que compras tão boas! 4 livros pelo preço de 1 :D

Green disse...

Boas compras essas. Deixa lá, logo arranjas tempo e paciência, até lá, por cá te leio.

Adriana Resende disse...

Já não leio mais o Paulo Coelho, gostei muito de Brida, não li as Valkirias (mas tenho pavor deste nome, várias pessoas que nunca vi me chamam por este nome, fato sem explicação.
Blog se não for comercial tem que servir a nosso favor, mude neste mesmo aquilo que achar necessário e se reinvente, preocupe-se menos com isso mas não desapareça por aí, afinal de uma forma ou de outra um blog é uma ponte sobre o oceano, e mesmo que eu não comente estou sempre por aqui torcendo por vc.
Beijo grande.

Pesquisar neste blogue