sábado, 28 de julho de 2012

Os homens...

Vou fazer um ataque directo ao sexo masculino. Não gosto de generalizar e sei que há (muito poucos) homens decentes, assim como há (bastantes) mulheres que não prestam... Detesto guerras de sexos mas agora tem de ser...

Tenho uma amiga que foi mãe há alguns meses... O namorado dela é um atrasado mental. No inicio ele era um querido, um doce, falava muito em futuro e família e no raio que o parta, ela engravidou e as coisas mudaram. Não toma conta do filho, não lhe dá banho, mal lhe pega ao colo, derrete o dinheiro em cerveja e tabaco e nos cafés... Ela quer sair aos fins de semana, porque passa o dia inteiro em casa com o miúdo e ele diz que não porque tá cansado, pobrezinho... Nunca andam juntos, ele nunca sai com ela... Só serve para a deprimir...
Depois tenho outra amiga que está grávida e o filho da puta do namorado cagou para ela e para o filho que vem a caminho... Está sozinha e grávida! Acham isto normal?

No inicio é tudo muito fofinho e lindo. Um mar de rosas, é mel para todo o lado... Romance, um encanto, uma ilusão... De um momento para o outro é a distância, não querer estar junto, só quando lhes convém, é "não me fodas a cabeça", é a indiferença total, é o "preciso de espaço", ou "preciso estar sozinho", ou o "preciso reencontrar o meu eu"... Tão-se a cagar se nós também precisamos de atenção e carinho, mesmo que eles não estejam para aí virados, porque nós a eles damos tudo de qualquer maneira... Tentamos ao máximo ser compreensivas e não ter ataques de raiva, mas eles testam os nossos limites, levam-nos à explosão que não é nada boa! Nada! Os homens são uma merda!!!

Nem sem eles, nem com eles.... Oh sina desgraçada...


P. S. - Sim, já estou de férias... Sozinha... :) Até ao domingo da outra semana... Coisa boa! :)

6 comentários:

Sérgio Saraiva disse...

Hum... Não sejas assim... Vai na volta tens o azar de encontrar um desses doces docinhos que no final te sai um azedo azedinho...
Há de tudo dos dois lados: não vale a pena pensar muito nisso sinceramente.

R* disse...

Realmente concordo contigo.
Há homens que realmente valem a pena, mas há homens que são uma valente merd* desculpa a expressão.

Soraia disse...

Que azar o delas :s
Olha elas que vão viver juntas e criem os filhos juntas. Sempre dividem as despesas :x

boas férias!

Martinha disse...

Definitivamente, esses homens não prestam... :|

Rita disse...

Estou a entrar no último trimestre da minha gravidez, e se o meu marido me fizesse isso... bem, por muito difícil que fosse, podias ter a certeza de que eu não ficaria à espera dele. Para essas "ajudas", mais vale sozinha e com o apoio dos pais!...

Green disse...

Concordo contigo, em parte.
Aproveita esses dias de descanso :)*

Pesquisar neste blogue