segunda-feira, 30 de julho de 2012

Não, ainda não desapareci...

É verdade que o meu ataque ao sexo masculino no outro dia ainda se mantém. Não acho que nós, mulheres, somos muito melhor, porque há delas que enfim... Nem vou comentar. Mas como gaja, e como sofredora nas mãos deles, sabe-me bem, ou pelo menos consigo aliviar um pouco a raiva descarregando assim, em TODOS os homens. Todos! São todos iguais!!! Vocês são uma meeeerda!! Cabrões! Looool... (brincadeirinha) O mais estúpido é que nós temos dedinho podre para escolher homem, só gostamos de quem não deviamos gostar, e de quem não presta. Acabam sempre por nos fazer mal... Enfim, Karma talvez, para quem acredita.

Mudando de assunto:

Estou de férias malta! Sozinha!!! Uhuhuhuhuh...

Amanhã vai ser um dia muito bom. :) Vai sim... Vou ter cá amigos que não vejo há muito, e vou fazer coisas que não faço há muito... Vou-me divertir. Vou experimentar coisas novas... Vai ser diferente... Vou ficar muito Zen... Não pensar no que não devo!

É verdade que sou muito instável e num único dia consigo estar bem-disposta, irritadíssima, deprimida, e até indiferente a tudo. O meu objectivo mesmo é ficar Zen, em Paz. Mas é tão difícil... As carências são muitas, as necessidades também... Mas vou tentar... Juro!! :)

Boa semana amiguinhos **

5 comentários:

R* disse...

Lá está, MULHERES. Somos todas assim. :b

Irina disse...

Boa semana!

Aproveita!

Mil pétalas...

Girl in the Clouds disse...

Boas férias!! Aproveita para ficar zen!!

Martinha disse...

Boa semana e boas férias! Aproveita bem! :)

Green disse...

ahahah, adoro essa tua forma agressiva de escrever. Torna-se engraçada!
Aproveita o descanso *

Pesquisar neste blogue