terça-feira, 10 de julho de 2012

Este blogue já teve melhores dias...

Ultimamente o pessimismo tem predominado, e este blogue leva mais com ele do que as pessoas que me rodeiam, é certo.
Tem sido muitas mudanças, muitas coisas pouco boas a acontecer... Claro que também houve coisas boas mas... À medida que o tempo passa parece que as coisas boas me querem escapar das mãos, espero que seja só impressão minha. Não tenho sido uma grande companhia para ninguém, é certo, nem para mim mesma. Há dias, e momentos que estou bem até e quase me sinto feliz, mas depois cai-me tudo em cima, e só me chateiam a cabeça e esgotam-me a energia toda. E fico cansaça e farta. E depois trato as pessoas mal porque não tenho paciencia e ando super agressiva, só me falta partir para a agressão fisica. Mas se Deus quiser, e há-de querer, as coisas vão mudar para melhor. Vou ter mais tempo para mim e para quem gosto e o que gosto. Vou dedicar-me mais à MINHA VIDA e menos à dos outros, que é o que tenho feito nos últimos anos. É isso que vai acontecer. É isso... :)

Há que ter Fé e Coragem para isso. E um pouquinho de Sorte.


E tudo correrá pelo melhor... :)

2 comentários:

Green disse...

Pensamentos positivos atraem coisas positivas, pelo menos é o que dizem :)*

Soraia disse...

Tu tens de te por sempre em 1º lugar querida e isso não significa que és má pessoa ou que não gostas dos outros. Simplesmente amaste mais do que aos outros e é assim que tem de ser.

Pesquisar neste blogue