segunda-feira, 2 de julho de 2012

Elogios suspeitos...

Sempre achei que a minha relação com o meu ex não ia evoluir muito. É estúpido continuar com uma coisa que se sabe que não vai avançar, mas a verdade é que escondia isso de mim mesma na maior parte do dia. Mas naqueles momentos em que inconscientemente me imaginava com o meu futuro namorado achava sempre que essa pessoa nunca iria existir. Tornei-me tão selectiva e "esquisita", que viesse quem viesse com os sentimentos todos que eu ansiava, nunca me conseguiriam tranquilizar, respirar fundo e confiar. Ou era alguém em quem eu já confiava, o que sempre achei dificil de acontecer, ou então não sei, mas julgo que iríamos atravessar um longo periodo de "conhecer melhor" e "confiar o suficiente".

E tudo isto porquê? A minha melhor amiga disse-me há algum tempo que os homens parece que advinham quando acabamos o namoro. Porque nessa altura tive uns dois ou três zangões à procura do meu nectar (e meus caros, o meu nectar não é para qualquer um MEEEEESMO!!). A coisa passou porque eu apesar de não ter namorado, não estou disponível, tenho uma pessoa de quem gosto muito e que ainda estou a... Apalpar o terreno e "a ver onde isto vai dar" ;) (estamos os dois)

Hoje recebi um elogio de um suposto amigo. Mas foi estranho...

"adoro essa foto sabias :)
tens um cabelao brutal.. dá vontade de ficar aconchegadinho nele :)"
 
 
Really?

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

LOL
foi diferente, vá lá !

Green disse...

Foi original, no mínimo :)

Pesquisar neste blogue